quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Brinquedos Caseiros - Faça você mesmo

Olá! você que é uma pessoa criativa e gosta bastante de criar coisas novas esse é o post certo, então vou mostrar alguns para você fazer para seu amiguinho!

1- Labirinto (Famoso Túnel HamHam)
Como fazer Labirinto HamHam = Guarde rolo de papel higiênico você vai precisar junte o quanto você quiser e pode ir para qualquer direção sugiro para quem tem uma gaiola pequena coloque apenas 1.
Image by WikiHow from WikiHow
2-Ponte
Uma ponte é uma ótima diversão para nossos amiguinhos e também não é muito barulhento (eu mesmo acordo bem cedo por causa do meu hamster) bom agora vou ao ensinamento para fazer a ponte: Pegue uma caixa de papelão e a achate, corte em tiras(to tamanho que você quiser) mas com a certeza que a largura é suficiente se não tiver nenhuma ideia, comece do chão e vá subindo e então pode ir virando na direção que você quiser e uma ótima ideia é adicionar o labirinto se o hamster quiser descer e prenda na gaiola se a sua gaiola não for grande o suficiente criei uma divertida caixa de brincadeiras.

Bom gente foi apenas duas mas vou colocar as dicas agora......
Dicas:
Se o seu hamster não se incomodar nem um pouco com esses brinquedos, fique calmo(a), tente criar o brinquedo que sempre sonhou criar, se depois que terminar o brinquedo você gostar tenho certeza que seu hamster também vai gostar.

Como vocês podem ver eu peguei uma foto do site WikiHow para fazer essas dicas eu me inspirei no texto do site, então um credito a esse site!. Beijos e até o  próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário